Trocas e Devoluções
Exclusivo para compras efetuadas em nosso site: Se você efetuou a compra através do site www.duasluascalcadosebolsas.com.br, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento ou a troca por outro produto através da nossa central de atendimento pelo telefone (11) 2677-7424. No entanto, fique atento para as regras a seguir:
Prazo para Desistência de Compra:
Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução do estabelecimento (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso e acompanhado de sua NOTA FISCAL).
Devolução da Mercadoria por Desistência:
Deve-se entrar em contato com a central de atendimento Duas Luas, onde será gerado uma autorização para postagem em agência dos correios.
A devolução é por conta do cliente.
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O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
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O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, para que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Restituição de Valores:
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Cartão de Crédito: O estorno do valor pago deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, segundo as normas do administradora do cartão.
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Boleto Bancário: O crédito em conta corrente será efetuado em até 10 dias úteis, após o recebimento da mercadoria.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Lembrando que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Trocas: Produtos Sem Defeito
O produto tem até 07 dias para ser trocado. Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas não ficou satisfeito e deseja fazer a troca por outro item, valem as seguintes regras:
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Entre em contato com a central de atendimento Duas Luas, através do telefone (11) 2677-7424 ou pelo nosso whatsapp (11) 99291-1762. Iremos gerar uma autorização para postagem em agência dos correios. A devolução é por conta do cliente.
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O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
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O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
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Para trocar por outro produto você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
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A escolha de um produto diferente deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através de depósito bancário.
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O cliente deverá indicar o novo item escolhido para ser substituído. O novo item será despachado para a residência do cliente após o retorno do produto a ser trocado em nossa central.
O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço.
Trocas: Produtos Com Defeito
Caso o produto adquirido em nosso site apresente algum tipo de defeito, não se preocupe. Os produtos comercializados pela Duas Luas possuem garantia de até 30 dias após a data de entrega no endereço cadastrado. Para que possamos resolver essa situação com mais agilidade pedimos que leia as orientações abaixo.
Para solicitar o pedido de avaliação de supostos defeitos de fabricação, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (11) 2677-7424 ou através do e-mail [email protected] explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto.
Após esse contato o produto deverá ser encaminhado para nosso endereço, e deverá seguir as normas abaixo:
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Devolva o produto em sua embalagem original.
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Encaminhe uma cópia do cupom fiscal juntamente com o produto.
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Faça um breve relato por escrito sobre o suposto defeito esclarecendo o tipo de utilização.
Assim que o seu produto estiver conosco ele passará por um processo de avaliação pelo setor responsável em parceria com nossos FABRICANTES. Esse processo de avaliação tem um prazo de até 30 dias para ser concluído, após o recebimento do produto, de acordo com Código de Defesa do Consumidor.
Sendo procedente a reclamação você terá direito ao mesmo produto ou similar de acordo com a disponibilidade em estoque, sempre limitado ao valor pago no ato da compra. Em caso de substituição por qualquer produto com valor maior ao valor pago a diferença será cobrada através de depósito bancário.
Não sendo procedente a reclamação iremos devolver o produto sem nenhum custo adicional com as devidas justificativas. Mas fique atento, pois fatores como os listados abaixo serão motivos para sua reclamação ser considerada improcedente:
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Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
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Indícios de uso inadequado do produto.
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Indícios de dano acidental.
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Desgaste natural em decorrência do uso.
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Lavagem inadequada do produto.
Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise. Não efetuamos trocas de meias e artigos de limpeza de calçados.